Gary Busey é o Papai Noel mais fodão de todos na nova atualização de Killing Floor 2

A Tripwire Interactive e o lendário ator Gary Busey unem forças para enfeitar os corredores com sangue e cadáveres com o lançamento de Killing Floor 2 – Twisted Christmas: Season’s Beatings. Agora o PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox One, Xbox One X e PC via Steam, a atualização de Killing Floor 2 promete um final de ano com um grande estrondo, apresentando novos mapas, armas e redesigns festivas de Killing Floor 2 e o novo personagem jogável Badass Santa, expressado pelo próprio Gary Busey.

Busey também empresta sua voz ao Trader no Mapa da Oficina do Papai Noel – e esse “presente de Gary” será gratuito para todos os jogadores durante este evento temático de Natal. A partir de agora, os jogadores do Killing Floor 2 podem esperar dicas úteis e ameaçadoras de Gary Busey, pois ele oferece conselhos sobre compras de armas e equipamentos entre as rodadas durante o Trader Time.

Os jogadores do Killing Floor 2 também podem esperar unir forças com o Papai Noel para recuperar sua oficina das garras do mal de Krampus no novo mapa do Santa’s Workshop. Como um presente especial de fim de ano, a Tripwire Interactive também está apresentando o mapa da comunidade favorito de fãs, o Shopping Spree, durante a atualização do Twisted Christmas: Season’s Beatings. Experimente os verdadeiros horrores do consumismo enquanto os jogadores matam os zeds ao longo de um shopping de pesadelo e mutilado.

Como parte de seu compromisso contínuo de apoiar a comunidade modding, a Tripwire Interactive também tem orgulho de ter feito parceria com a Mod DB para sediar o NEW GROUNDS Mapping Contest para o Killing Floor 2 com US$ 50.000 em prêmios em dinheiro atualmente disponíveis neste concurso ao vivo.

Ainda há tempo para inserir e enviar seus melhores mapas feitos sob medida para Sobrevivência e Não-Sobrevivência para consideração e uma chance de ganhar. Para maiores detalhes, por favor, dirija-se ao site oficial do Concurso de Mapeamento NEW GROUNDS no Mod DB.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas