Garo: Vanishing Line – Review

Garo: Vanishing Line é um anime da MAPPA classificado com o gênero ação. Ele possui 3 episódios até o momento e é para finalizar com 24 episódios no total.

A história se passa na cidade de Russel City. Onde um homem chamado Sword descobre uma conspiração ameaçando a cidade e entra em uma guerra pessoal para expô-la. Sua única dica, no entanto, é a palavra “El Dorado”. Ele encontra Sophie, uma garota procurando por seu irmão mais velho, que deixou apenas uma mensagem com a palavra “El Dorado”. Ambos ela e o protagonista acabam juntos ligados pela palavra, e trabalham juntos para descobrir seu significado.

Vanishing Line é um ótimo anime de ação. Eu assisti o Garo anterior e gostei muito, mas esse é ainda melhor. Uma coisa boa do anime é que as lutas nunca são algo que acontece sem sentido, pois alguns animes pecam nisso, fazendo uma lutas mal feitas e sem pé nem cabeça. Isso não ocorre em Garo, pois sempre sabemos o que está acontecendo na cena e porque o personagem esta lutando, o que é muito bom. Nos primeiros episódios ocorre a apresentação dos personagens, e a partir daí o anime começa a dar mais pistas sobre a história, que ainda não ficou muito clara até o momento.

O traço do anime é bonito, mas um pouco bruto, por se tratar de um anime mais sério de ação, e a animação é muito bem feita. Os personagens são legais e carismáticos. O protagonista é de mais, sendo sempre bem humanado e pronto pra luta. O anime foca mais na história como um todo, não possuindo um aprofundamento nos personagens em si, até o momento. Acredito que pelo desenvolver até agora, o anime só tende a melhorar.

Vanishing Line possui seus episódios sempre com um fluxo bom de acontecimentos e ação. Então é sempre legal assistir ele, pois nunca a história fica parada. Quem gosta de batalhas loucas e muita ação vai virar um fã de Garo com certeza. Se gostarem deste anime confiram também Garo: Honoo no Kokuin, que é muito bom.

Curtam a página do Akiba’Spot no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.