Gamers – Review

Gamers é um anime classificado como comédia, escolar e romance e foi transmitido na temporada de verão do Japão. Finalizou no final de setembro de 2017 com 12 episódios.

Na história, Keita Amano é um garoto quieto e que não tem muitos amigos na escola. Ele é alguém que não chama muita atenção, tanto por sua aparência ou personalidade. Mas Amano é totalmente apaixonado por jogos. Certo dia, quando estava em uma loja a procura de mais jogos ele é abordado por uma garota. Essa garota é a mais popular e bonita do seu colégio, e ela o convida para participar do Clube de Videogames do colégio?? A partir deste convite a vida de Amano nunca mais será calma como era antes.

Desde o início achei este anime muito bom. Ele é muito engraçado, todos os episódios são realmente de uma comédia muito bem feita. Mas assistindo os primeiros episódios eu achava que o anime tomaria um rumo, e na realidade ele tomou outro totalmente diferente. Isso não deixou o anime pior, mas tirou um pouco o foco principal que seria o clube dos Gamers.

Os personagens são hilários. Cada personagem possui um jeito único e quando todos se juntam vira uma bagunça, é muito engraçado. No começo até podemos pensar que os personagens são meio chatos, mas com o decorrer dos episódios vamos conhecendo um pouco melhor cada um e acabamos adorando todos. O design do anime é simples mas bonito e a animação é boa.

Para os apaixonados por jogos e videogame esse anime vai agradar bastante, pois esse tema é abordado na maioria dos episódios. Quem gosta de comédia também vai amar, pois todos os episódios fazem rir muito. Há também bastante romance, então Gamers pode agradar praticamente todos. Confiram o anime no Crunchyroll.

Não esqueçam de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook *-*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas