Fukumenkei Noise – Review

Fukumenkei Noise é um anime Shoujo sobre música que possui 12 episódios e foi transmitido em abril de 2017. Também em novembro deste ano sairá um live-action de Fukumenkei Noise. Quem irá interpretar a personagem principal será Jun Shison, que ficou perfeita como a Nino.

Sobre a história, Nino sempre gostou de cantar e desde pequena ela e seu vizinho e amigo de infância Momo, cantavam juntos. Um dia ao procurar Momo Nino descobre que ele se mudou sem se despedir, o que a deixou muito triste. Um dia voltando da escola Nino vê um garotinho compondo uma musica na beira da praia, esse é Yuzu, que se torna amigo de Nino. Mas como Momo, Yuzu também vai embora depois de um tempo.

Anos depois, Nino começa em um novo colégio e ainda tem esperanças de encontrar Momo. No entanto, quem ela logo encontra em uma apresentação do clube de música do colégio é Yuzu. Mas Nino não sabe que Momo está mais próximo do que imagina.

Este anime começou bem. Os primeiros episódios foram bem legais mostrando um pouco da história dos personagens principais. Mas logo começou a ficar meio chato, porque Nino tem uma fixação tão louca pelo Momo que muitas vezes é irritante. Porém, depois da metade do anime ele volta a ficar legal, acredito que seja pela história focar mais na música.

O traço do anime é comum até, mas bonitinho. E o que achei muito lindo foi o visual das bandas. Os personagens são bem distintos uns dos outros, e alguns personagens secundários conseguem ser mais legais que os principais. A trilha sonora é maravilhosa, pois as músicas que são tocadas pelas bandas do anime são muito boas.

Para quem gosta de música esse anime é aconselhável, mas o foco principal da história é o triângulo amoroso entre Yuzu, Nino e Momo. E vamos dizer que em certos momentos Nino é muito irritante mesmo, mas é só aguentar um pouco que depois dos dramas dela a história fica boa.

Curtam a página do Akiba’Spot no Facebook *-*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas