Final mundial de PUBG MOBILE Star Challenge vai começar em Dubai

Começou a aguardada final do PUBG MOBILE Star Challenge (PMSC), campeonato global do battle royale para dispositivos móveis. E o Brasil está na disputa, com os vencedores da etapa sul-americana, a BRK, liderada pelo youtuber Baraka do canal Baraka Games, concorrendo ao prêmio total de US$ 400 mil, aproximadamente R$ 2,3 milhões. Completa o time Caveirinha atuando como o rusher agressivo, Fusi como o Mestre do Rifle de Assalto e Zodk no suporte.

Os jogos, que seguem até sábado (1/12), começam às 9h30 (horário de Brasília) e podem ser acompanhados nos canais oficiais do PUBG MOBILE no Facebook, Twitter e YouTube. Ao todo se enfrentam 20 equipes das regiões: Ásia, Europa, América do Norte, América do Sul, China e Coreia e Japão em 12 partidas competitivas e três partidas de exibição.

E não são apenas os pro-players que concorrem a prêmios, já que os próprios fãs de todo o mundo podem receber itens dentro do jogo, como um set de roupas comemorativo e uma caixa especial de loot. Para participar, basta acessar o site da votação e escolher quem você acha que será o grande vencedor. É possível votar apenas uma vez por ID de PUBG MOBILE, e as votações se encerram quando as finais começarem.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas