Final Fantasy XV marca seu segundo aniversário com novo conteúdo e uma grande atualização

A SQUARE ENIX celebra oficialmente o segundo aniversário de FANTASY XV com novos conteúdos e um primeiro olhar no próximo DLC – FINAL FANTASY XV: EPISODE ARDYN. Os jogadores podem esperar um evento de especial colaboração com FINAL FANTASY XIV Online e uma nova edição autônoma de Final Fantasy XV Multiplayer: Brothers in Arms.

Programado para lançamento em março de 2019, EPISODE ARDYN dá aos jogadores a oportunidade de assumir o papel de protagonista principal de Final Fantasy XV. Estabelecido antes dos acontecimentos de Final Fantasy XV, os jogadores vão aprender mais sobre o passado de Ardyn em uma história de morte e restauração. O lançamento será acompanhado por um anime especial chamado FINAL FANTASY XV EPISODE ARDYN – PROLOGUE. Assista ao trailer do DLC “Episode Ardyn” aqui:

No próximo mês, um evento em colaboração com FINAL FANTASY XIV Online terá lugar no dia 12 de dezembro às 05:00. Disponível para todos os jogadores de Final Fantasy XV como uma atualização gratuita, o evento apresenta uma nova missão chamada “Aventureiro de outro mundo.” Nesta missão, Noctis embarca em uma jornada misteriosa com um misterioso Miqo’te, Y’jhimei, para Perpetouss Keep, que conclui em uma batalha feroz contra o primeiro Garuda de FINAL FANTASY XIV online. Os jogadores que completarem a missão receberão como recompensa um traje especial com temática de FINAL FANTASY XIV.

Uma edição autônoma de Final Fantasy XV Multiplayer: Brothers in Arms será lançada para Xbox One, Xbox One X e PlayStation 4 no dia 12 de dezembro às 05:00. Os jogadores podem participar de diversas caças, bem como missões de escolta e comboio em modo cooperativo para até quatro jogadores. A nova atualização trará 10 novos chefes poderosos para os jogadores enfrentarem. Assista ao trailer aqui:

Os atuais proprietários de Final Fantasy XV Multiplayer: Brothers in Arms que desejam continuar a jogar no Xbox One e PlayStation 4 podem baixar a versão standalone gratuitamente quando lançada em 12 de dezembro às 05:00. Os jogadores de PC poderão baixar as próximas atualizações para a expansão de BROTHERS OF ARMS.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas