FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS recebe colaboração com DRAGON QUEST

O jogo para celular de RPG FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS, celebra o lançamento de DRAGON QUEST XI: Echoes of an Elusive Age com uma empolgante colaboração da série DRAGON QUEST, que já esta disponível. Além do novo conteúdo, essa colaboração também traz o conteúdo passado da série DRAGON QUEST para todos os jogadores.

Até 20 de setembro, o poderoso Estark aguarda jogadores que buscam um desafio e generosas recompensas em um novo evento de raid. Os jogadores também podem obter Estark, Überkilling Machine e Slime Knight através de uma nova invocação. As unidades emblemáticas de Marquês de León, Dracky e Slime também estarão disponíveis para os jogadores através de uma invocação de ataque.

Além deste novo conteúdo, os jogadores podem aprofundar missões de combate para enfrentar grupos consecutivos de monstros neste evento que está de volta. Além disso, os adorados monstros da série DRAGON QUEST: Golem e Robbin Ood, podem ser encontrados em batalhas regulares, enquanto batalhas entre chefes incluirão inimigos formidáveis como o Dragonlord e Orochi. As medalhas obtidas dessas batalhas podem ser trocadas pela espada de Erdrick, entre outros equipamentos e itens da série DRAGON QUEST.

Dragonlord, Liquid Metal Slime, Ood Robbin, Golem, Killing Machine e Orochi também estão de volta e disponíveis através de invocação até 20 de setembro de 2018.

Curtam a página do Akiba’Spot no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas