Far Cry 5 estabelece novo recorde de vendas da série

Nos sete dias desde a chegada de Far Cry 5 às lojas do mundo todo, as vendas do jogo já superaram o dobro das de seu antecessor, Far Cry 4, no mesmo período. Com o excelente resultado, a Ubisoft anuncia que Far Cry 5 já é o jogo mais vendido da história da série durante a semana do lançamento e representa o segundo melhor resultado entre todos os games já produzidos pelo estúdio, atrás apenas de Tom Clancy’s The Division, que vendeu US$310 milhões no mesmo intervalo de tempo. No caso de Far Cry 5, mais da metade das cópias vendidas foram digitais.

Além do recorde em vendas, o número de jogadores engajados com Far Cry 5 também superou qualquer marca dos títulos da Ubisoft na semana do lançamento. Até agora, usuários do Twitch e Youtube já transmitiram mais de 55 mil horas de conteúdo do jogo e geraram mais de 117 milhões de visualizações.

Far Cry 5 coloca o jogador na pele de um jovem delegado e dá a ele total liberdade para explorar, por todos os ângulos, o cenário fictício e aparentemente sereno de Hope County. Com o decorrer da história, o jogador percebe que sua chegada ao condado irá acelerar os planos de um golpe silencioso planejado há anos por um grupo religioso extremista e apocalíptico que trará muita violência ao lugar. Sob um cerco poderoso e isolado do resto do mundo, os gamers terão que encontrar aliados para formar o grupo Resistência e eliminar as ameaças.

Far Cry 5 está disponível totalmente em português para PlayStation 4, Xbox One (inclusive o Xbox One X) e PC.

Curtam a página do Akiba’Spot no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.