Falkol eSports estreia na BGS com showmatches e área free-to-play

Os eSports são um verdadeiro fenômeno de receitas e público e, segundo a consultoria Newzoo, em 2019, devem superar U$$ 1 bilhão de faturamento global e uma audiência de 450 milhões de pessoas, entre fãs e expectadores casuais. A Brasil Game Show acompanha de perto esse mercado e, a cada ano, aprimora a infraestrutura da Brasil Game Cup (BGC) e oferece ao público mais campeonatos, além de atividades e estandes de empresas, times e personalidades ligadas ao cenário competitivo. É o caso da Falkol eSports, equipe de League of Legends (LoL) criada em 2018 e que estreia na maior feira de games da América Latina em 2019 como patrocinadora e com um estande de 300 m² repleto de atrações, como área free-to-play com 20 estações, showmatches, encontros com influenciadores e experiência em realidade virtual.

No estande da Falkol eSports também serão lançados produtos como mouses, teclados e PCs da linha Redragon, equipamentos e peças de vestuário de fabricação própria, que poderão ser adquiridos. Para os que não abrem mão de partidas acirradas, em 11 e 12 de outubro (sábado e domingo) serão realizados showmatches de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e outros jogos importantes do cenário competitivo. Além de assistir às disputas, os visitantes terão a oportunidade de desafiar influenciadores no espaço “Salão de Jogos”.

Além da Falkol eSports, a ASUS e a Epic Games são outras marcas que estreiam na 12ª edição da Brasil Game Show. A BGS também já confirmou a presença de personalidades do universo dos games, como Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

WordPress Lightbox Plugin