Fairy Fencer F: Advent Dark Force chega no Nintendo Switch em 17 de Janeiro

A Idea Factory anunciou que o Fairy Fencer F: Advent Dark Force chegará ao Nintendo Switch via Nintendo eShop em 17 de janeiro de 2019. O lançamento da Nintendo eShop incluirá todos os 25 DLC disponíveis no lançamento original do PlayStation 4. A versão européia será lançada pelo Ghostlight.

O jogo também terá um desconto de lançamento de 20% sobre o preço de US$ 39,99 para as duas primeiras semanas. Por fim, há um novo lote de screenshots de batalha que mostra os diferentes sistemas de batalha que os jogadores precisarão usar e criar estratégias para a batalha. Confira as screenshots de batalha abaixo:

previous arrow
next arrow
Slider

Os jogadores precisarão estar cientes e criar estratégias para as seguintes ações que você precisará fazer durante a batalha: a Action Window, Attack, Wait e Command. Os conjuntos de movimentos escolhidos afetarão a ordem geral de turnos mostrada na janela de ação. Dentro da opção Command, os jogadores terão cinco opções para escolher:

  • Skills/Magic – Use seu SP para usar ataques especiais, curar HP ou outros buffs de comando para ajudar Fang e sua turma em batalhas difíceis. Observe que algumas habilidades exigem HP para serem usadas.
  • Itens – Utilize os itens com sabedoria para curar HP/SP, remover efeitos de status e reviver membros do grupo que foram eliminados.
  • Especial – Cada personagem possui seu próprio comando especial com efeitos únicos. O especial “Fang’s Serious Face” aumenta seu poder de ataque em 1.5x, enquanto “Pippin’s Persuade”, se for bem sucedido, fará Pippin tentar “negociar” com o inimigo e expulsá-lo.
  • Switch – Isso permite que os jogadores troquem membros na party reserva (tenha até 6 membros no campo)
  • Fairize – Uma vez que seu medidor de tensão atinge um certo nível, os personagens podem Fairize, que transforma seus personagens em seres poderosos. Durante seu estado Fairize, o ataque e a defesa de um personagem se tornam muito mais fortes. Os jogadores, no entanto, devem tomar cuidado com o Tension Gauge, pois os personagens serão forçados a sair do estado Fairize quando o medidor ficar muito baixo.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

WordPress Lightbox Plugin