F1 2018 – Mais Perto da Realidade do que nunca

A Codemasters lançou a parte final de sua série de quatro diários de desenvolvimento para o F1 2018, o jogo oficial do CAMPEONATO MUNDIAL FIA DE FÓRMULA UM 2018, falando sobre as melhorias feitas nos aspectos de áudio e visual do jogo. O novo diário de desenvolvedores está disponível para visualização aqui:

F1 2018 apresenta um avanço visual significativo para a franquia, utilizando a renderização baseada na física para melhorar a aparência geral do jogo e aproximá-lo da realidade o máximo possível. Visualmente os modelos de carros, personagens, atmosferas, efeitos visuais, cinematics e animações foram todos revisados, enquanto no aspecto de áudio os sons do motor estão mais próximos da vida real do que nunca.

“A maior vitória é visualmente na atmosfera”, disse o diretor de arte de F1 2018, Stuart Campbell. “Este ano nós temos um sistema atmosférico completo que lhe dá uma maior sensação de profundidade de cena, e isso cria algumas imagens realmente impressionantes.”

O F1 2018 apresenta todas as equipes oficiais, os pilotos e todos os 21 circuitos da emocionante temporada de 2018, incluindo o Circuito Paul Ricard e o Hockenheimring. Além das ofertas da temporada atual, o jogo inclui 20 carros icônicos da história do esporte. F1 2018 será lançado para PlayStation 4, a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X e o Windows PC em todo o mundo hoje, 24 de agosto de 2018.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas