Domestic na Kanojo – Review

Domestic na Kanojo é um anime produzido pelo estúdio Diomedea e possui a classificação de drama, romance e escolar. Atualmente em seu décimo episódio, o anime esta sendo transmitido pelo Crunchyroll e terá um total de 12 episódios.

Natsuo Fujii está apaixonado pela sua professora, Hina. Tentando esquecer os seus sentimentos ele conhece uma estranha menina chamada Rui Tachibana. Numa estranha reviravolta, Rui pede a Natsuo para para fazer sexo com ela. Não há amor por trás do ato; ela só quer aprender com a experiência. Mas agora Natsuo enfrenta um novo problema, pois seu pai acaba de se casar e ele começa a viver de baixo do mesmo teto que suas novas irmãs, Hina e Rui.

Esse anime é bem louco. É um amaranhado de relacionamentos e acontecimentos meio estranhos um atrás do outro, que meu deus. Estou gostando bastante da trama e achei legal que ela é um pouco mais explicita que a maioria dos animes, sem precisar ser um ecchi sem história. O que achei engraçado é que acontecem tantas coisas meio improváveis de acontecer na vida real que da vontade de rir, e os personagens tomam cada atitude as vezes que aiai, que agonia.

O traço do anime é bonito e a animação muito boa, mesmo o estilo do anime sendo mais simples (com pouca ação). Os personagens são bastante complexos e estão sendo bem desenvolvidos na história. Estou gostando de alguns deles, principalmente a Rui que é muito honesta e fofa. Mas tem certos personagens que me irritam de mais, seja por suas atitudes quanto por sua noção zero sobre o que esta acontecendo a sua volta.

No geral estou gostando de Domestic na Kanojo. Ele pode ser meio drama demais e um pouco exagerado em certos pontos, mas esta seguindo um caminho interessante. Para quem quiser conferir assistam no Crunchyroll.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

WordPress Lightbox Plugin