Diretor de God of War, Cory Barlog vem ao Brasil para participar da 11ª edição da Brasil Game Show

A Brasil Game Show, maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, acaba de revelar a participação de Cory Barlog na 11ª BGS, que será realizada entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Aclamado por seu trabalho em God of War, uma das séries mais adoradas e bem-sucedidas da indústria dos games, Cory soma-se ao time de estrelas que estará nesta edição do evento.

O diretor de God of War estará no evento entre 11 e 14 de outubro e vai interagir com os visitantes em diversas oportunidades: no BGS Talks, revelando detalhes de sua trajetória profissional, no Meet & Greet Intel, onde atenderá os fãs com fotos e autógrafos, e na God of War Fan Experience, onde participará de uma atividade especial no estande da PlayStation.

Além disso, Cory será um dos convidados especiais dessa edição: ele vai receber da BGS o prêmio Lifetime Achievement Award e terá as mãos gravadas no Wall of Fame, duas honrarias concedidas apenas a personalidades que contribuíram de maneira significativa para o desenvolvimento da indústria.

Cory Barlog iniciou sua trajetória em 2005, no estúdio Santa Mônica, que faz parte da Sony Interactive Entertainment, como lead animator da equipe de desenvolvimento de God of War. Logo depois, acabaria escrevendo e dirigindo God of War II, jogo pelo qual foi premiado. Diante do sucesso de seu trabalho, foi convidado a contribuir com o roteiro e a animação de outros títulos da franquia: God of War: Correntes do Olimpo e God of War: Ghost of Sparta. Seu último trabalho foi God of War, jogo lançado para PlayStation 4 em abril deste ano.

Curtam a página do Akiba’Spot no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas