Death end re;Quest novo Battle Jack Screenshot para lançamento da Steam

Em comemoração ao lançamento da Steam em 16 de maio, Death end re;Quest traz um novíssimo lote de screenshots do Battle Jack System, onde apresenta Arata um dos protagonistas e suas habilidades de hacker.

Ajude Shina e seus membros do grupo com o Arata Battle Jack System. Quando um jogador remove 50% ou mais de Field Bugs no campo de batalha, o Arata pode ativar três sistemas: Code Jack, Genre Install ou Summon.

  • Code Jack – Arata pode manipular o campo de batalha adicionando buffs aos membros da party e debuffs aos inimigos. Além de buffs que podem aumentar o poder de ataque e as defesas, o Code Jack também pode aumentar e diminuir o nível de corrupção para aliados e inimigos.
  • Genre Install – Com o Genre Install, os jogadores podem mudar as regras durante a batalha instalando gêneros. Mudar o gênero do jogo de luta, tiro, slot, puzzle e até mesmo bilhar.
  • Summon – Depois de derrotar o chefe monstro conhecido como Entoma Queens, eles podem ser convocados por Arata para ajudar a lutar por você. A invocação também pode fornecer buffs adicionais à party, dependendo da Entoma Queen que você invocar. Alguns buffs incluem maior distância de knockback, party SP e velocidade. Eles também aumentaram os atributos físicos que são perfeitos para escudos de carne e poder de ataque. No entanto, se houver muitos bugs no campo de batalha enquanto sua Entoma Queen é convocada, você pode perder o controle dela.

Confira o Lote Battle Jack Screenshot aqui:

previous arrow
next arrow
Slider

O jogo inclui todo o conteúdo do jogo original encontrado nas versões japonesa e ocidental e também incluirá legendas em inglês, japonês e chinês tradicional. Os usuários da Steam também poderão pegar o DLC gratuito e pago originalmente disponível na versão PlayStation 4, com exceção do DLC Bonus Weapon (PlayStation Network e Exclusivos para varejo físico).

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

WordPress Lightbox Plugin