Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu – Review

Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu é um anime do gênero Yaoi, drama e romance produzido pela CloverWorks. O anime possui previsão de ter um total de 13 episódios, sendo que atualmente esta em seu sétimo episódio.

Na história Takato Saijyo reinou como “O homem que mais se quer abraçar” da indústria de idols por cinco anos consecutivos, até surgir o ator Junta Azumaya. Takato sempre foi considerado sério, enquanto o sorriso de Azumaya está conquistando admiradores sem comparação. Ambos começam a trabalhar juntos e certo dia após as gravações Takato se entrega ao álcool e suas ações chamam a atenção da última pessoa que ele quer ver. E para sua surpresa, Azumaya usa essa nova informação para se aproximar cada vez mais de Takato e conquistar sua afeição.

Esse anime é muito perfeito, lindo e tudo de bom. Para os fãs de Yaoi eu digo uma coisa, por favor assistam, pois ele maravilhoso. Com uma história de romance super amorzinho e bem desenvolvida Dakaretai Otoko te faz ficar “ai que fofo” o tempo inteiro enquanto assiste. Mas o fofo que eu digo é de história bonitinha+personagens lindos, não um fofo de bobinho. Esse anime é baseado em um mangá, e por isso quis conferir e ver se o anime estava sendo fiel a narrativa original, e o que descobri foi que o anime esta bastante igual ao mangá. Há algumas pequenas diferenças, como nas partes mais “quentes” que no anime foram romantizadas, o que achei que ficou ótimo, pois não mudou nada estrutural e ao mesmo tempo deixou a história com mais romance e menos pegação sem sentido.

O traço do anime é lindo, mas normal (acho que achei lindo porque os personagens são lindos, risos). Os personagens são ótimos, sendo todos carismáticos e muito bonitos. A cada episódio que passa vamos conhecendo mais e mais sobre eles, o que nos faz ficar apaixonadas por todos, que possuem estilos tão diferentes uns dos outros tanto protagonista quanto secundários.

Eu não tenho nada a reclamar desse anime, mas eu sou suspeita pra falar, pois adoro yaoi. Tendo uma história legal e com uma boa evolução ele aborda sobre trabalho, romance e o cotidiano da vida de idols além de ser super fofo. Então pra quem curte o gênero, deem uma conferida.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas