Confira o primeiro trailer oficial de F1 2018

A Codemasters lançou o primeiro vídeo focado totalmente na jogabilidade de F1 2018, o jogo oficial do CAMPEONATO MUNDIAL DE FÓRMULA UM DA FIA 2018, que revela a profundidade incrível e o conjunto de novos recursos do jogo deste ano. Sendo lançado para PlayStation 4, a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X e Windows PC em todo o mundo no dia 24 de agosto de 2018, F1 2018 permite que você siga o caminho e a carreira de um piloto de F1 como nunca antes.

Apresentando o modo de carreira mais aprofundado já visto na franquia, 20 carros clássicos da história do esporte e novos gráficos impressionantes, o F1 2018 leva os jogos ao próximo nível. O novo trailer já esta disponível:

“Esta é a experiência mais completa de F1® que a Codemasters já criou”, disse o Diretor de Jogos, Lee Mather. “O modo Carreira é o ponto central do jogo e foi bastante expandido com a inclusão de entrevistas de imprensa pressurizadas que afetarão diretamente sua jornada através do esporte. Também há muito mais flexibilidade para o jogador, incluindo a capacidade de selecionar seu próprio rival e negociar trocas de equipe durante a temporada. O modo Carreira também expande as opções de pesquisa e desenvolvimento do jogador, com cada equipe de F1 agora tendo sua própria árvore tecnológica exclusiva com diferentes pontos fortes e fracos. Além disso, o modo Carreira de F1 2018 também apresentará mudanças significativas de regras de temporada para temporada.”

“O manuseio do jogo também foi reformulado usando dados do mundo real de F1® para nos dar uma nova suspensão e física do chassi, bem como a introdução do ERS manualmente implantado. Isso tudo significa que os carros são ótimos para dirigir e você pode realmente sentir a diferença entre os carros modernos e os 20 clássicos que existem no jogo. Há um enorme contraste entre os carros de baixa aderência e baixa aderência da década de 1970 em comparação com os carros de 2018.”

O F1 2018 é o jogo oficial do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA em 2018 e apresenta todas as equipes oficiais, pilotos e circuitos da temporada. Isso inclui o retorno do icônico Hockenheimring e a adição da FÓRMULA 1 PIRELLI GRAND PRIX DE FRANCE no Circuito Paul Ricard.

Curtam a página do Akiba’Spot no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas