Code:Realize: Sousei No Himegimi – Review

Code: Realize: Sousei No Himegimi é um anime classificado como aventura , fantasia , romance e shoujo. Produzido pela M.S.C ele já possui 4 episódios e será finalizado com um total de 12 episódios.

Na história Cardia vive isolada do mundo em uma mansão abandonada na periferia de Londres. Seu corpo carrega um veneno mortal que apodrece e derrete tudo que sua pele toca, ela não sabe nada sobre seu estado atual pois, a memória mais antiga que possui é de uma conversa com seu pai 2 anos atrás. Um dia, sua solidão quieta é interrompida quando os Guardas Reais entram na mansão para capturá-la. Nesse momento, Cardia encontra Arsène Lupin, um ladrão que a ajuda a escapar das garras dos soldados. Logo ela se encontra em uma jornada, com Lupin e seu grupo, para localizar seu pai que possui respostas para sua condição misteriosa.

Como todo bom shoujo o que chama mais a atenção são os personagens lindos. Mas nesse caso a história é um ponto forte no anime, pois diferente de outros shoujos por ai Code:Realize tem bastante ação e aventura. Sem contar que a personagem principal é bem determinada e nem um pouco passiva com o que acontece a sua volta, o que é maravilhoso, pois muitos animes do gênero possum como protagonistas umas tapadas que não sabem o que querem da vida.

O traço do anime é lindo de mais, tudo é cheio de detalhes, e as roupas dos personagens são maravilhosas no estilo steampunk. Como o anime esta no início, nada ainda esta muito claro, mas até o momento os personagens estão sendo bem desenvolvidos. Eles possuem características pessoais fortes e histórias de vida interessantes, ponto que será legal se for mais aprofundado.

Code: Realize é um shoujo muito bom. Possui uma história fluida com bastante aventura, além de personagens lindos e carismáticos. Quem gosta do gênero precisa assistir e quem normalmente não gosta também, pois o anime é melhor do que os shoujos que tem até o momento. Code: Realize esta disponível no Crunchyroll para quem quiser assistir, confiram.

Curtam a página do Akiba’Spot no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas