Chio-chan no Tsuugakuro – Review

Chio-chan no Tsuugakuro é um anime de comédia produzido pelo estúdio Diomedéa. Ele já esta no oitavo episódio, e é transmitido pelo Crunchyroll no Brasil e possuindo previsão de ter um total de 12 episódios.

A “extrema e dramática comédia escolar” segue a estudante do ensino médio feminino Chio Miyamo e suas aventuras de chegar a escola todos os dias. Chio é uma nerd que adora jogos de ação, e que acaba se envolvendo em problemas grandes e pequenos todos os dias, como construções, uma gangue de motoqueiros, uma súbita vontade de usar o banheiro e muito mais.

Este anime é totalmente zuado e sem história, mas é muito bom. Ele é realmente simples, em cada episódio temos um caso diferente de alguma loucura acontecendo com a protagonista, e é isso (risos). O humor do anime é bobo e com algumas cenas apelativas, mas é muito engraçado mesmo.

O traço do anime é bom, mas não muito bonito. Os personagens são simples e bem sem noção, sendo a maioria deles com personalidades caricatas e nenhum pouco normais. Acredito que não vai mudar nada na trama até o fim do anime, continuando o mesmo fluxo de narrativa, mas estou curiosa para ver as doideiras que estão por vir.

Eu super indico Chio-chan no Tsuugakuro, porque não tem como assistir ele e não achar totalmente bobo e engraçado e rir muito. Ele é um ótimo anime para assistir sem compromisso, pois não tem uma história complexa, sendo divertido de acompanhar semanalmente.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas