Chegam a World of Tanks: Mercenaries novos eventos e atualizações

A Wargaming está preparando uma série de novos conteúdos para o World of Tanks: Mercenaries este mês. Os jogadores podem aproveitar a nova linha italiana com o Ariete Progetto e a tech tree no final do mês e o retorno do modo de estratégia em tempo real exclusivo para console. Há um novo evento no jogo para marcar o Dia de São Patrício a partir de 15 de março, e março terminará com um estrondo do tamanho de um foguete levando petroleiros para Marte e Lua pelo Dia da Mentira.

O Update 4.9 vem com a Itália como a décima segunda nação do jogo. Com o Ariete Progetto, um veículo maravilhosamente móvel equipado com uma poderosa pistola auto-recarregável. A atualização também introduz muitas outras melhorias, incluindo maior controle sobre destaques de repetição, novas camuflagens sugeridas pela comunidade, o retorno dos mapas favoritos dos fãs, Berlin Winter e Icebound, e muito mais.

Os fãs de jogos de estratégia em tempo real ficarão encantados com o retorno do Modo Comandante. Neste modo, os jogadores podem assumir o papel de Comandante para dar ordens diretas às unidades a partir de uma visão panorâmica ou juntar-se a outros jogadores como um navio-tanque para vencer com a força do trabalho em equipe. Os desenvolvedores da Wargaming introduziram uma série de alterações solicitadas por fãs para a mais nova iteração do modo, incluindo suporte a teclado e mouse. A nova opção de controle promete uma onda de nostalgia por jogadores de jogos clássicos de estratégia de PC e uma nova dimensão de precisão de apontar e clicar para ajudar a vencer a luta.

Também de 15 a 17 de março, a sorte dos irlandeses brilhará em navios-tanque em comemoração ao dia de São Patrício. Cada 10 vitórias obtidas neste fim de semana, recompensarão os jogadores com um premio aleatório, com até 100.000 de Prata disponíveis para ganhar por drop.

No final do mês, os jogadores são convidados a deixar a Terra e voltar suas atenções para as estrelas… Wargaming Chicago-Baltimore preparou outro de seus famosos modos de evento. No espírito do Dia da Mentira, de 29 de março até 1º de abril, os tanqueiros da Terra podem se preparar para o combate interestelar total no Modo de Combate Lunar. Neste evento, os jogadores lutam contra extra-terrestres da Lua e de Marte usando o M24 Lunar, uma máquina de guerra construída para combate de baixa gravidade. Como não estamos jogando pelas regras da Terra, o respawn está ativado, então a batalha continua mesmo depois que os tanques forem eliminados.

E finalmente, a terceira e última fase da campanha dos Jogos de Inverno está ativa até 1 de abril. Os jogadores podem lutar para ganhar 30 níveis de recompensas de Ops no jogo, incluindo XP Boosts, Gold e Silver, Free XP e Medalhas exclusivas. Jogos de Inverno Charlie é a terceira e última fase da primeira campanha de 2019, e os jogadores que o completarem podem obter um grande desconto no eletrizante Thunderbolt, um tanque Premium prestes a ser lançado. Fique de olho nos Jogos da Primavera, que começarão em 2 de abril.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Lightbox Plugin