CAPCOM Anuncia Filme Adaptação da Série de Jogos MONSTER HUNTER

A Capcom anunciou hoje que sua série de videogame Monster Hunter, está sendo adaptada para a telona pela Constantin Film com Paul W.S. Anderson dirigindo.

“Depois de viver e respirar no universo de Monster Hunter por 14 anos, estamos entusiasmados com a enorme expectativa de ver nossas criações adaptadas para um lançamento teatral”, disse Ryozo Tsujimoto, o produtor de Monster Hunter Series “A base de fãs de Monster Hunter explodiu no ano passado com o grande sucesso do jogo Monster Hunter: World. É nossa esperança que os fãs de longa data e novos membros se juntem a nós nessa empolgante exploração do universo Monster Hunter.

Chamado provisoriamente, MONSTER HUNTER, o filme conta a história de dois heróis que vêm de mundos diferentes para derrotar um perigo compartilhado, os monstros poderosos, mortais e magníficos que habitam a terra. Ao longo do caminho, os espectadores farão novas descobertas e encontrarão rostos conhecidos e personagens queridos dos jogos como o Almirante.

MONSTER HUNTER é produzido por Paul W.S. Anderson e Jeremy Bolt, da Impact Pictures, e Robert Kulzer e Martin Moszkowicz, da Constantin Film. O roteiro de MONSTER HUNTER foi escrito por Paul W.S. Anderson, que também dirige o filme. A Fotografia Principal começará em outubro, na África do Sul e na Namíbia. A Constantin Film lançará o filme nos territórios de língua alemã, Tencent Pictures na China e Toho Film no Japão. A Screen Gems, da Sony, lançará o filme nos EUA com a Sony Pictures Releasing International, distribuidora do estúdio no resto do mundo.

A série Monster Hunter consiste em jogos de RPG de ação onde os jogadores e seus amigos trabalham juntos para derrubar feras maiores do que a vida em um ecossistema vivo e que respira. Desde que o primeiro título de Monster Hunter estreou há 14 anos, em 2004, a série atraiu uma base de fãs dedicada e se tornou um grande sucesso global com Monster Hunter: World, o mais recente título da série, enviando 10 milhões de unidades em todo o mundo. Com vendas acumuladas da série excedendo 49 milhões de unidades em 20 de agosto de 2018.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas