Butlers: Chitose Momotose Monogatari – Review

Butlers: Chitose Momotose Monogatari é um anime de ação, comédia e vida escolar produzido pelo estúdio Silver Link. O anime terá um total de 12 episódios, sendo que atualmente já esta no sexto episódio.

Koma Jinguyi ou como é conhecido “Jay”, é bonito e inteligente além de ser presidente do conselho estudantil. Tsubasa Hayakawa trabalha como assistente de uma cafeteria, cuja arte do café que faz é muito popular entre as jovens que frequentam o local. Ambos personagens acabam viajando 100 anos no futuro e começam a viver no tempo atual buscando pistas de seus passados e uma forma de recuperar suas antigas vidas.

Esse anime é um pouco estranho, porque quando li as primeiras notícias sobre ele eu pensei uma coisa, mas logo que comecei a assistir era muito diferente do que deu a imaginar. Eu não consigo classificar ele direito, porque em alguns momentos a história é uma enrolação de personagens bonitos que não agregam nada na trama, em contraste com momentos de ação e lutas pouco explicadas e meio sem contexto. Butlers já esta na metade de seu total de episódios e até agora pouquíssima coisa aconteceu, sendo que somente em seu sexto episódio que as coisas começaram a ficar interessantes.

O design do anime é muito lindo e a animação é boa. Os personagens são tão bonitos, tanto os protagonistas quanto os coadjuvantes, mas estão sendo pouco aprofundados até o momento. Mesmo a história dos protagonistas é uma incógnita, não sabemos quase nada sobre eles e seus motivos para viajar no tempo. Espero que a partir de agora as explicações comecem a ser dadas, pois se continuar assim não vou esperar um final muito bom.

Butlers: Chitose Momotose Monogatari não é de todo ruim, mas esta sendo bem mediano. Sua história não prende muito e não desenvolve, tendo vários episódios de somente dia a dia da escola com enfase nos belos personagens masculinos, quando poderia aprofundar mais nas histórias desses personagens em si. Mas estou torcendo que a partir de agora (sexto episódio) que o anime deu uma animada, a história comece a melhorar.

Curtam a página do Akiba’Spot no Facebook

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas