Beelzebub-jou no Okinimesu mama – Review

Beelzebub-jou no Okinimesu mama é um anime de comédia e fantasia produzido pelo estúdio Linden Films. O anime foi finalizado em dezembro com 12 episódios sendo transmitido pelo Crunchyroll.

Beelzebub é uma grande lorde demoníaca que governa milhões de demônios. Myurin, que decide servir ao lorde demônio, descobre que não apenas Beelzebub não tem a postura de um grande demônio, mas também é uma garota descontraída que gosta de coisas fofas. Assim começa a comédia da vida cotidiana girando em torno dos muitos demônios que trabalham em volta de sua fofa governante Beelzebub.

Com uma história super simples, que mostra o cotidiano diário da governante dos demônios, Beelzebub-jou no Okinimesu mama consegue ser perfeito em sua simplicidade. Com episódios divididos na maioria das vezes em duas partes, o anime mostra historinhas sempre muito engraçadas e fofas do dia a dia dos diversos personagens do anime.

O traço do anime é muito fofo e lindo, usando sempre tons de cores claros em sua animação o que o torna ainda mais bonito. Os personagens são muito engraçados, cada um com uma peculiaridade mais estranha que o outro e isso é uma das coisas que faz esse anime ser super divertido. A Beelzebub é uma das protagonistas mais kawaii de todas, ela é linda de mais e super fofinha, amei ela.

Beelzebub-jou no Okinimesu mama é um anime muito divertido e bonitinho e pode agradar a todos os públicos. Ele é um daqueles animes que é bom de assistir a qualquer hora, pois não possui uma história pesada ou enjoativa. Confiram ele no Crunchyroll.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

 

WordPress Lightbox Plugin