Banana Fish – Review

Banana Fish é um anime produzido pelo estúdio MAPPA e possui seu gênero classificado como ação, aventura e drama. Atualmente em seu sexto episódio, a previsão é de que tenha um total de 24 episódios.

No anime a natureza fez de Ash Lynx uma pessoa bonita, mas sua criação o fez um garoto duro e um assassino cruel. Ash agora na idade rebelde de 17 anos, se rebela e abandona o reino oferecido pelo diabo que o adotou. Mas um segredo terrível que fez o irmão mais velho de Ash enlouquecer no Vietnã, mostra ter relação com seu ”Papa”, Dino Golzine. E é exatamente esse o momento mais errado para Eiji Okamura, um jovem fotógrafo japonês de coração puro, conhecer Ash Lynx.

Banana Fish é um dos estilos de anime que mais gosto. Com uma história mais madura ele mistura ação, comédia e drama deixando o anime ótimo de assistir. A trama do anime é muito interessante e esta evoluindo aos poucos de maneira realmente boa, sendo todos episódios até agora bem legais. O anime possui uma história um tanto pesada, digo isso levando em consideração a vida do protagonista, e várias cenas de violência.

Inicialmente achei o traço do anime meio feio, mas logo mudei de ideia, pois o traço combina perfeitamente com o estilo e história dele. A animação é melhor do que imaginava, pois não se trata de um anime de lutas e batalhas frenéticas, mas mesmo assim suas cenas são muito bonitas e bem feitas. Estou adorando o cenário do anime, achei muito bonito, mostrando bem o clima dos anos 80 dos EUA. Os personagens são ótimos, todos bem aprofundados e tendo um bom desenvolvimento.

Esse é um dos animes que mais estou gostando de acompanhar neste temporada e fiquei muito feliz de saber que ele vai ter 24 episódios, pois acredito que ainda vem muita treta por aí. Com ação, drama e tiros pra todos os lados Banana Fish é uma história bem feita e que esta sendo dirigida com perfeição.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas