Arena of Valor Será Lançado no Próximo Mês para Switch

A Tencent anunciou que a Arena of Valor será lançada como um título free-to-play no Nintendo Switch em setembro de 2018. Arena of Valor é o primeiro jogo baseado em equipes 5v5 do mundo a ser lançado no Switch, e seu lançamento na plataforma da Nintendo traz novos modos e já conhecidos dos os fãs que competem em dispositivos móveis.

Arena of Valor é rápido e fácil de aprender, mas a dificuldade em dominar a jogabilidade no Switch é semelhante ao seu equivalente móvel, mas a maior novidade é que os fãs terão a opção de jogar com qualquer pessoa no mundo a qualquer momento através de um servidor global. Jogadores de diferentes regiões podem jogar uns com os outros, independentemente do território em que estão ou da loja virtual da qual compraram o jogo.

Além disso, o Tencent confirmou que os jogadores do Switch podem experimentar o modo de classificação no console e o novo modo exclusivo de jogo de guerra de sensor de movimento, que os fãs podem jogar balançando seu Nintendo Switch Joy-Con.

Para os jogadores fiéis de Arena of Valor, a Tencent planeja anunciar detalhes de um evento de “status match” após o lançamento no Nintendo Switch que recompensará os jogadores que jogaram o suficiente para desbloquear personagens e transferi-los para a versão Nintendo Switch. Detalhes sobre este evento serão divulgados em breve.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas