Anunciado Command & Conquer: Rivals para 4 de dezembro

A EA anunciou que Command & Conquer: Rivals será lançado mundialmente em 4 de dezembro de 2018 para Android e iOS. Este é um jogo de ação de estratégia em tempo real, de ritmo acelerado criado para jogadores em telefones e tablets. Command & Conquer: Rivals se tornará a próxima franquia oficial de jogos competitivos da EA a lançar um programa competitivo completo, incluindo torneios comunitários e uma cena profissional de campeonato.

Em Command & Conquer: Rivals, um jogo de jogador versus jogador (PVP) em tempo real, os jogadores levam sua facção à vitória na guerra por Tiberium. Fiel aos clássicos do RTS, a preparação e o planejamento são tão importantes para as partidas quanto a execução tática. Ao contrário dos jogos com mecânica “drop-and-watch”, os jogadores em Rivals mantêm 100% de controle das suas unidades em todos os momentos, adicionando imensa estratégia e profundidade a uma experiência de jogo divertida, frenética e justa.

Rivals Champions, um novo modo de fim de semana disponível no lançamento, é uma experiência competitiva in-game inspirada nos imensamente populares campeões FIFA Ultimate Team na FIFA e servirá como o primeiro passo para trabalhar com a comunidade no lançamento de um programa esports multi-continente em 2019. Neste modo, os jogadores irão disputar uma corrida de batalhas, competindo em um único pool de matchmaking – a competição é segmentada por rank para garantir que jogadores de todos os níveis possam prosperar e vencer. Quanto melhor eles se apresentarem, maiores serão as recompensas. Os jogadores também podem fazer um nome para si mesmos no topo das tabelas de classificação dos Rivals Champions e distinguir-se por níveis mais altos de competição.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas