Anime Gataris – Review

Anime-Gataris é um anime da temporada de outubro de 2017 que tem até o momento 3 episódios e terá no total 12 episódios. O anime possui o gênero comédia e vida escolar e é produzido pelo estúdio WAO World.

A história foca em Minoa Asagaya, uma nova aluna do ensino médio do colégio privado Sakaneko. Apesar de não conhecer muito sobre animes, sua colega de classe, Arisu Kamiigusa, a convida para fazer um “clube de pesquisa de anime”. Através de conversas com seus colegas, e com vários outros que amam o mundo dos animes, Minoa vai gradualmente ficando presa aos animes. Enquanto lutam contra os contínuos esforços do conselho estudantil para dissolver seu clube, eles continuam falando sobre animes, seja em Akiba ou nas fontes termais.

Esse anime é muito divertido e engraçado. O tema do anime é “anime e seus relacionados”, então imagina que maravilha que é isso. A história do anime é simples, sobre o cotidiano do clube de anime, mas mesmo assim é ótima. Anime-Gataris é maravilhoso porque passa muita informação sobre os assuntos anime, cosplay e manga. Assim não tendo como nós, apaixonados por esse mundo, não nos identificarmos de primeira.

O traço do anime é bonito e os personagens são maravilhosos. Cada personagem é apaixonado por uma coisa diferente do outro, então é muito legal ver as discussões e conversas dos personagens, pois acabamos aprendendo muita coisa com eles. Mesmo sendo um anime sobre um clube, ele não é nenhum um pouco parado, ficando mais e mais interessante a cada episódio.

Eu indico muito esse anime. Porque quem gosta de animes vai adorar rir das conversas e brigas dos personagens sobre os assuntos. Os personagens são cativantes e podemos dar muitas risadas com a história. Assistam o anime, pois ele esta disponível no Crunchyroll.

Curtam a página do Akiba’Spot no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pular para a barra de ferramentas