Aftercharge chega aos consoles em 10 de janeiro

Aftercharge, o jogo de tiro em primeira pessoa online multiplayer cooperativo desenvolvido pela Chainsawesome Games,  será lançado para PC e Xbox One nesta quinta-feira, 10 de janeiro, e será exibido no Xbox Game Pass.

Prepare-se para um dos shooters baseados em equipes mais originais de 2019 e confira essas cinco dicas principais de jogabilidade (fornecidas pela Chainsawesome Games) de Aftercharge:

  1. É um FPS diferente de qualquer outro – Falhar no planejamento é planejar para falhar
    Você pode ter jogado muitos outros shooters antes, mas nada como Aftercharge. Pense com sua cabeça e não apenas com suas armas – ações estratégicas são essenciais. Se você for atacar sem um plano, provavelmente falhará.
  2. Workonics: você não pode matar os defensores
    Ao jogar ofensivo como o workonics, lembre-se que o time inimigo é invencível. Eles não podem morrer. Tente o seu melhor para evitá-los, pois seus socos só vão empurrar os inimigos para o lado.
  3. Enforcers: você não tem munição ilimitada
    Atirar e usar habilidades como defensor consome energia. Você tem que gerenciar sua energia com cuidado, pois só pode ser recarregada em extratores ou estações de recarga implantadas.
  4. Workonics: Recarregue seus amigos rapidamente
    Não há respawn no Aftercharge. Quando seus aliados robóticos são derrubados, sua prioridade número um é revivê-los com um toque eletrificado.
  5. Enforcers & Workonics: Habilidades Baseadas em Classe
    Escolha entre cinco classes de personagens por equipe e teste cada uma de suas habilidades únicas que podem virar o jogo quando usadas corretamente. Jogue com seus pontos fortes e as fraquezas de seus oponentes. Revise as habilidades no jogo pressionando F1 para abrir a tela de ajuda.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=f5r-gx-MtyM[/embedyt]

Em Aftercharge, equipes de três devem destruir ou defender extratores de energia cobertos espalhados pelos vários mapas do jogo – movendo-se invisivelmente, criando distrações como os robôs de trabalho, ou entrando em modo de “busca e destruição” como agentes de segurança mortais. As rápidas rodadas de combate competitivas do Aftercharge e dez personagens únicos baseados em classe, adequados para vários estilos de jogo, mantêm o bombeamento de sangue dos jogadores.

O Aftercharge estará disponível no PC via Steam e no Xbox Live para Xbox One e Xbox One X em 10 de janeiro de 2019, por US$ 19,99, e será lançado logo após no Nintendo Switch – permitindo o jogo de três vias entre plataformas. O Aftercharge estará disponível simultaneamente através do serviço de assinatura do Xbox Game Pass no lançamento.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

WordPress Lightbox Plugin