A expansão de FINAL FANTASY XIV: Shadowbringers será lançada em 2 de julho

A SQUARE ENIX anunciou que a terceira expansão do MMO, FINAL FANTASY XIV: Shadowbringers, será lançada em 2 de julho de 2019, e as pré-encomendas começarão em 6 de fevereiro de 2019.

Naoki Yoshida, diretor e produtor do jogo, revelou a data pela primeira vez, junto com novas informações sobre o próximo conteúdo da expansão durante sua apresentação no FINAL FANTASY XIV Fan Festival em Paris.

Uma versão estendida do teaser trailer dos Shadowbringers foi mostrada pela primeira vez durante a apresentação e está disponível aqui:

O primeiro novo trabalho apresentado para a expansão de Shadowbringers é o ‘gunbreaker’ – um lutador que carrega uma arma e desempenha o papel de tanque. Veja o gunbreaker em ação aqui:

Além disso, uma nova raça jogável foi revelada – o ‘Viera’. Suas formas ágeis e orelhas longas como coelhos serão familiares para qualquer fã que tenha explorado o mundo de Ivalice em jogos como FINAL FANTASY XII. Confira aqui:

A continuação da popular colabaração “Return to Ivalice” volta com “YoRHa: Dark Apocalypse”- uma outra colaboração empolgante em Shadowbringers. Com os criadores especiais Yosuke Saito (produtor da Square Enix) e YOKO TARO (game designer), reunindo a dupla que dirigiu a série NieR.

A Square Enix também está lançando FINAL FANTASY XIV: Shadowbringers Collector’s Edition. Exclusivo para a loja da Square Enix, esta edição estará disponível para pré-encomenda a partir de 6 de fevereiro de 2019. As pré-encomendas também permitirão aos usuários acessar Shadowbringers antes de seu lançamento oficial. O acesso antecipado está agendado para 28 de junho de 2019.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

 

WordPress Lightbox Plugin