3D Kanojo – Review

3D Kanojo ou Real Girl é um anime do gênero romance, shoujo e vida escolar que esta sendo produzido pelo estúdio Hoods Entertainment. O anime que esta atualmente no quinto episódio terá 12 episódios no total. 3D Kanojo terá uma adaptação para live-action que chegará as telas em setembro de 2018 e os atores escolhidos são realmente semelhantes aos personagens do anime.

Tsutsui Hikari é um otaku, que está satisfeito com as meninas virtuais dos animes e jogos e com exceção de seu melhor amigo evita o convívio social. Ele é ignorado pela maioria de seus colegas de classe por ser assustador e estranho. Um dia, ele acaba tendo que limpar a piscina da escola com Igarashi Iroha, que parece ser praticamente tudo o que ele odeia nas garotas da vida real. Ela falta na escola, é groseira, não tem amigas, e parece ser do tipo promíscua. No entanto, ela é amigável com Hikari, e até mesmo enfrenta as pessoas que debocham dele. A amargura de Hikari e sua falta de confiança o leva a dizer coisas bem duras para Iroha, mas ela nunca se deixa abater e depois de um tempo, ele começa ver Iroha com outros olhos.

A primeira impressão do anime é bem positiva, pois logo no primeiro episódio acontecem coisas que normalmente não acontecem em um romance/shoujo. A história é bem bonitinha e leve e mostra o cotidiano de um casal colegial. A protagonista Iroha é quem da todo o charme ao anime, pois ela tem uma personalidade única e que pouco vemos em outras personagens de animes.

O design do anime é simples, mas fofinho e a animação é mediana. Uma coisa legal é que o romance é mostrado com várias cenas engraçadas, uma vez que os protagonistas são totalmente opostos, ela é direta e determinada e ele é passivo e introvertido. Mas aos poucos eles vão se conhecendo, assim ajudando um ao outro a melhorar seus pontos negativos e a crescer como um casal.

3D Kanojo é realmente muito fofo. Quem gosta de histórias de romance deve assistir, pois esse anime mostra o romance de uma maneira bem diferente do que estamos acostumados. E os personagens são muito legais e engraçados.

Curtam a página do Akiba’Spot no Facebook

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas